sábado, 7 de novembro de 2009

"Você precisa saber o que passa aqui dentro, eu vou falar pra você!"

Nos últimos meses, fui acometida pela falta de tempo, ou talvez de organização dele, e há muito não apareço por aqui. Mas agora pretendo retomar as atividades, dando vazão a novas idéias.
Quando criei este blog, minha intenção era falar sobre assuntos alheios à minha vida pessoal e profissional, sem cunho político (no sentido estrito da palavra) ou ideológico, até mesmo para que me servisse como válvula de escape. Mas as idéias que borbulham em minha cabeça acabaram me fazendo mudar de idéia, então, resolvi ampliar o foco. Sou formada em téc. em agropecuária e exerço a profissão em uma empresa pública, sou estudante de direito e ataco de musicista nas horas vagas. Então, resolvi também incluir meus pensamentos sobre direito, agropecuária, e música (profissionalmente falando). Sem deixar, é claro de continuar a falar sobre livros, discos, poesias, lugares e bobagens, que tornam a vida mais colorida e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário