terça-feira, 16 de junho de 2009

16 de junho de 2009

Hoje completei mais um ano de vida. 22, ao total. E, por incrível que pareça, não me lembro de estar tão feliz como hoje em um dia de aniversário.
O carinho da família e dos amigos foi explícito como nunca, maior do que qualquer presente. E hoje, tudo é novo: setor novo no trabalho, faculdade nova, celular novo (o número não muda nunca! rs), chefe novo.... E tudo regrado de muita alegria.
Os colegas de trabalho Márcio, Zé Clélio , João Carlos, Jorge, Humberto, Thiago, Eudes, Leandro, Felipe, Railton, David, Rosângela, Paulo, Epifânio, fizeram a minha tarde muito mais alegre.
Fernando, Amanda e minha mãe também me encheram de palavras de amor, e verdadeiro.
Os amigos... ah, os amigos! Letícia, Gesica, Vitoriado, Debora (foi ótima nossa noite!) Pedro, Marcos, Marco... E os amigos distantes também marcaram presença! (e sábado tem bolo de morango com chantilly ein...rs)
E também, lindas mensagens "por SMS, por MSN e por SCRAP"...
A todos vocês, que quando eu chego no trabalho me dizem “Família, você alegra nossos corações!” “ Você é especial!” “Saninha, só uma mulher como você pra aguentar isso aqui!” “Família, você ta bem???”, aos que recebem meus e-mails desesperados e me dizem “Calma, vai dar tudo certo, estou aqui com você” “Eu te amo e você merece ser feliz” “Você é como uma irmã pra mim” , aos que eu deleto nos momentos de loucura e fingem que nada aconteceu, aos que me dizem “Pense que a festa vai ser muito boa, e que você vai se divertir muito, que assim ela será”, aos que agüentam o meu mal humor, minha ansiedade e ainda sim me amam, só tenho a agradecer. Não só pelas manifestações de carinho de hoje, mas por tudo que significam na minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário